Re: [shell-script] copiar arquivos só modificado

From: Diniz Alexandre Daminelli
Subject: Re: [shell-script] copiar arquivos só modificado
Date: Tue, 28 Nov 2006 21:32:26 -0200

Cara eu não sei do Novel... mas estes dias andei usando o rsync para fazer algo
deste tipo...

o comando é algo como:

rsync -aRvuz /var/spool/mail/  root@ipdoservidor:/

este comando envia todos os arquivos da pastas /var/spool/mail/ do Servidor A
para o Servidor B

De uma verificada no google que deve ter mais informações, eu nao tenho muito
dominio deste comando, mas ele faz justamente o que vc quer.

T+,

Diniz A. Daminelli.