Re: [shell-script] Filtrando saida de erro

From: Angelo Fausti Neto
Subject: Re: [shell-script] Filtrando saida de erro
Date: Wed, 17 Jan 2007 10:16:28 -0200

Olá Julio,

desde já obrigado pela dica,  na máquina de um camarada (Jonathan Meller)
que usa bash 2.05b.0(1)-release funcionou legal, mas com o bash
3.00.16(1)-release
ao rodar o comando:

% ls bla 2> >(grep file)

retorna o seguinte:

-sh: syntax error near unexpected token `>'

será que o bash 3.00.16 nao tem mais esta incrível feature?

Abraços.

Angelo;

On 1/16/07, Julio C. Neves <address@hidden> wrote:

>   Aê Ângelo,
> usando Substituição de Processos (veja detalhes em www.julioneves.com e vá
> para o Papo de Botequim 11), fica:
>
> % command1 2> >(command2)
>
> Onde 2> desvia a saída de erros e >(...) faz a substituição de processos.
>
> Abração,
> Julio
> :wq
>
> 2007/1/15, Angelo Fausti Neto <address@hidden<angelofausti%40gmail.com>