Re: [shell-script] Grep

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Grep
Date: Wed, 17 Jan 2007 11:44:58 -0200

Fala Vini,
ta sumido heim!? O que acontece é que aprimeira coisa que o Shell faz é
resolver os redirecionamento e em seguida a substituição de variáveis. Então
qdo ele procurava os redir, o pipe ainda não existia, aparecendo somente na
fase de subs. de variáveis.

Temos então que dar 2 passadas na linha. Na primeira passada, a linha é toda
resolvida e na segunda é executada. Para fazer estas 2 passadas use o cmd
eval.

eval cat /etc/postfix/recipients $exclude

Em tempo: vc me deu uma força qdo fiz a minha HP. Agora estou
reestruturando-a e precisando de ajuda novamente. Vc não poderia dar uma
mãozinha?

Abração,
Julio
:wq