Re: [shell-script] Re: SED

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Re: SED
Date: Fri, 19 Jan 2007 09:24:16 -0200

Bom, sem ver o modelo do arquivo texto eu não tenho certeza se isso te
ajuda, mas o tr com a opção -s transforma uma sequencia de caracteres iguais
em um só, ou seja:

$ echo "TESTE                                       TESTE" | tr -s " "
TESTE TESTE

ele pegou todos os espaços em branco e deixou um só, talvez isso ajude.

Flávio do Carmo Junior