Re: Hex para decimal?( a saga do teclado...rsrsrs)

From: Benedito Portela
Subject: Re: Hex para decimal?( a saga do teclado...rsrsrs)
Date: Sat, 20 Jan 2007 01:40:23 -0000

> O que seria "ler o teclado diretamente"?

É que o read -sn1, lé legal mas se eu sair da janela do teminal que
ele ta rodando, ele para de lê! Então eu quero uma maneira de lê que
tecla esta sedo digitada no teclado e colocar numa variavel que
funcione em qualquer situação! se eu digitar um cat /dev/psaux e mexer
no mouse, aparecerá varios caracteres que são os dados vindo do
movimento do mouse, mas eu não sei o que seria semelhate no teclado!
Obg
Bené