Re: [shell-script] todo.sh materia da linux magazine

From: psmatias
Subject: Re: [shell-script] todo.sh materia da linux magazine
Date: Sat, 20 Jan 2007 21:00:11 -0200

o link oficial é este

http://todotxt.com/

Explica direitinho, tem até um video, mas na boa, eu não gostei foi meio
decepcionante.
Acho que talvez dê para fazer melhor.
Resumindo achei tosco e perdi a paciência!
Tenho até comprado a Linux Magazine, mas achar alguma coisa realmente
interessante na revista, está difícil.
Abraços, espero que o link te ajude,

                 Paulo Sergio Bichara Matias
                          Programador