Re: [shell-script] FTP

From: Darlon
Subject: Re: [shell-script] FTP
Date: Tue, 30 Jan 2007 11:34:22 +0000

bom... ftp é ftp... não importa o servidor (acredito eu).

dah uma pesquisada sobre o here document (<<).

ficaria mais ou menos assim:

ftp user@ip << ENDFTP
###(insira tudo que for digitar no seu ftp aqui)###
ENDFTP

Não esqueça: TUDO o que for digitar. Inclusive sua senha, se tiver. Vc
também pode utilizar variáveis aqui. E cuidado com espaços e quebras de
linha. É como se vc estivesse digitando no ftp mesmo.

Falow.

--

Let's code!!