script sms

From: Douglas Brito Damalio
Subject: script sms
Date: Fri, 9 Mar 2007 05:17:42 -0800 (PST)

Pessoal em tenho um script que é executado pelo nagios, para enviar mensagens
sms pelo gnokii em uma outra máquina, quando ocorre alguma queda de serviço ou
host na minha rede.
Configurei o nagios para apenas executar o script fora do meu horário de
serviço entre 18:00 e  8:00 de segunda a sexta, e o dia inteiro nos finais de
semana.
A minha grande dúvida é:
Existe como configurar o script para verificar os dias e horários para enviar
mensagens? Pois quando for feriado a verificação do meu nagios e o envio de
mensagens vai funcionar como se fosse um dia de trabalho comum!

Pensei em colocar todos os feriados possíveis em um vetor e sair testando...

Alguém tem alguma idéia?!?

Ass.: Douglas Brito Damalio

http://br.messenger.yahoo.com/