Re: [shell-script] script adsl

From: mop
Subject: Re: [shell-script] script adsl
Date: Sun, 08 Apr 2007 00:15:52 -0300

Experimente a função "tecla" disponível em:
http://planeta.dyndns.org/scripts/funcs

Ela tem por finalidade dar saída apenas para as teclas
alfanuméricas especificadas, ignorando as demais.

Suponha que apenas as teclas A, T e 5 devem ser aceitas.
Considere que quer a saída exclusivamente em lower para
facilitar codificação de ifs e cases. Chame assim:

tecla at5 l

Não trata pressionamento simultâneo de teclas.