Re: [shell-script] --post-data no wget

From: mop
Subject: Re: [shell-script] --post-data no wget
Date: Mon, 16 Apr 2007 06:27:15 -0300

Para ir direto ao ponto sugiro que colete as streams na interface de
comunicação com o ngrep.

Caso o volume de dados seja muito grande, talvez prefira separar bursts,
input e output, ou se precisar coletar todo o espectro binário, nesse caso
recomendo o tcpflow. Não parece ser o caso.

Com essa coleta você terá certeza do que, de onde e para onde, está sendo
enviado e recebido. De posse disso ficará fácil reproduzir a ação do
cliente default, sendo que provavelmente um simples bash poderá fazer todo
o serviço, principalmente se não surgir um https no caminho.