Re: Perguntas Bash Script Concurso TJ

From: amaurimarx
Subject: Re: Perguntas Bash Script Concurso TJ
Date: Wed, 18 Apr 2007 11:13:30 -0000

Galera, bom dia!!!
Muito obrigado pelos comentários de todos...

A resposta correta (conforme gabarito oficial) da questão 1 é a letra
c e da questão 2 é a letra a. Parabéns Daniel, você iria acertar as
duas, porém eu não posso deixar de concodar com os colegas Daniel
Henrique e Tiago Barcellos que no bash ambas as letras b e c iriam
funcionar.
Já na questão 1 não faço a mínima idéia, também chutei a questão e,
pois pelo que sei o bash aceita caracteres como ` $ " no case, então
acreditei que não teria restrições, porém não achei em nenhum lugar
alguma informação que comprovasse que o case no bash somente aceita
literais alfanuméricos (aliás, nem sei o que é isso... sei que
alfanuméricos é de a-z e A-Z, alguém poderia explicar?).

Abraço a todos!
Amauri

--- Em address@hidden, Daniel Henrique Angst
<daniel_nh@...> escreveu