Re: [shell-script] Script com scp

From: Eric Anderson
Subject: Re: [shell-script] Script com scp
Date: Thu, 19 Apr 2007 12:21:31 -0300

Na verdade vc pode fazer a autenticação via chaves.

Tem alguns tutoriais na net sobre isso (e não se trata de shell script).

Como nao quero ser moderado num vou detalhar. =P

No link
http://distro.conectiva.com.br/pipermail/seguranca/2003-June/003956.html ensina.

Se não conseguir pode mandar duvidas especificas em pvt.

sds

Eric