Re: [shell-script] Comparar data e hora

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Comparar data e hora
Date: Wed, 25 Apr 2007 13:31:53 -0300

Essa tua ideia pode ate resolver teu problema..
Mas essa sintaxe pra bash ta toda errada, tente:

#!/bin/bash
HORA=$(date +%H%M)

if [ $HORA -gt 1800 ] || [ $HORA -le 0600 ]; then
  echo "eh noite"
else
  echo "eh dia"
fi

&& é AND

voce pode usar tambem -a ou -o pra and e or respectivamente.

Espero que só isso seja suficiente, qualquer coisa so dizer.

Flavio do Carmo Junior