site login

From: Josenivaldo Benito Junior
Subject: site login
Date: Wed, 25 Apr 2007 18:31:13 -0300

Olá pessoal,

Eu tenho um script onde uso o lynx para acessar um site. O site pede login e
senha através do brownser (deve usar o .htaccess certo?). Neste caso nenhum
problema. O fato é que um outro site, uma espécie de bugzilla que usamos
aqui na empresa, requisita login quando é acessado pela primeira vez. Mas,
este login é solicitado através de uma página, e nào usando os diálogos do
browser. Neste caso a opção -auth do lynx não tem efeito.

Alguém tem alguma idéia de como logar no site e então fazer o dump do
resultado?

Muito obrigado.

Abraço
Benito.