Re: [shell-script] Socorro com o comando tar

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Socorro com o comando tar
Date: Thu, 26 Apr 2007 18:11:57 -0300

Geisler , vc pode a opção multi-volume do tar

--multi-volume

exemplos:

http://www.gnu.org/software/tar/manual/html_node/Multi_002dVolume-Archives.html#Multi_002dVolume-Archives

http://www.cgi-interactive-uk.com/splitting_large_files.html

On 4/26/07, Alfredo Ribeiro <address@hidden> wrote:

Isso já estava fazendo, só que quando retorno o arquivo com o cat e
 tento restaurar, ele esta corrompido ...
 Por isso quero tentar uma opção do comando tar diretamente (se existir).

 Obrigado pela ajuda...

 Em 26/04/07, Geisler Dias<address@hidden> escreveu:
 > tenta concatenar todos os arquivos em um só, utiliza o cat arq1 arq2
 > arq3 >arquivo-final

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

# cd /pub