quebra de linha dentro de variavel ou pular linha

From: Gemayel Alves
Subject: quebra de linha dentro de variavel ou pular linha
Date: Mon, 30 Apr 2007 20:36:55 +0000

Pessoal estou com um problema estou precisando colocar uma quebra de linha dentro de uma variavel espero q possam me ajudar, um exemplo segue abaixo:

USERPROTO=`ls -1 ../externo/sondagens/usuarios/|grep $SERVNAME|awk -F. '{print $2}'|while read PROT;do users=\`cat ../externo/sondagens/usuarios/usuarios/login.$PROT.$SERVERNAME\`
QTPROT=\`cat  ../externo/sondagens/usuarios/login.$PROT.$SERVERNAME|wc -l\`
echo "---+++++Usuários $PROT $QTPROT:
QUEBRALINHA
$users
QUEBRALINHA
";done`

echo $USERPROTO

esta praticamente um script dentro de uma variavel, estou precisando colocar uma quebra de linha la dentro se voces olharem no echo preciso pular uma linha, mas quando imprime ele imprime tudo na mesma linha, nao sei se tem geito por isso estou apelando.
Obrigado pela atenção
kylls

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br