Re: [shell-script] Arquivos de lock

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Arquivos de lock
Date: Mon, 2 Jul 2007 20:04:24 -0300

Po Julio.

Arquivos de lock são um conceito interessante em shell script. Não seja tão
afobado, sempre que possivel podemos fazer ligação de um tema com shell.
Permissões, Named Pipes, Here Strings, Sockets... são coisas que um bom
administrador pode precisar um dia, assim como Arquivos de Lock (alias se vc
me mostrar onde o guia foca fala desse assunto eu agradeço -- só encontrei
sobre Lock em Arquivos no CVS e não é a mesma coisa).

E com certeza vc não vai gostar se um dia vc perguntar e alguem responder
"leia o man", curto e grosso ;-)

Abração

--
Tiago B Peczenyj