Re: [shell-script] Leitor de buffer do gpm

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Leitor de buffer do gpm
Date: Sat, 07 Jul 2007 23:53:40 -0300

O problema é informação. Não tenho idéia do ponto de memória onde esse
registro fica e, embora o gpm venha com algumas ferramentas binárias, não
percebi nenhuma que possa receber um comando via shell e retornar o conteúdo
do buffer (área de transferência) quando o X não está rodando e fica claro que
existe um, pois copy'n paste funciona, e muito bem.

Estou quase 100% do tempo com o X ativo então o xclip atende bem, apenas
gostaria disso disponível sempre, além do que, procuro ter todos os recursos
disponíveis, o tempo todo, e com a forma de acesso exatamente igual,
independentemente de estar em term ou xterm.

Grato pela dica.