Re: [shell-script] executando variaveis

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] executando variaveis
Date: Fri, 20 Jul 2007 15:56:59 -0300

Na preguiça...
Use o "eval" apesar do mesmo não ser mto recomendado..

bender:/etc/asterisk# cmd="ls | grep say"
bender:/etc/asterisk# $cmd
ls: |: Arquivo ou diretório não encontrado
ls: grep: Arquivo ou diretório não encontrado
ls: say: Arquivo ou diretório não encontrado
bender:/etc/asterisk# eval $cmd
say.conf
bender:/etc/asterisk#

Flavio do Carmo Junior