Re: [shell-script] Script para Renomear arquivos

From: Isamp
Subject: Re: [shell-script] Script para Renomear arquivos
Date: Fri, 27 Jul 2007 16:00:20 -0300

Por exemplo, eu tenho um arquivo em
./recursos_humanos/Arquivos Diversos/cobrança_locação.ods

que eu submeto assim:

# zzarrumanome "./recursos_humanos/Arquivos Diversos/cobrança_locação.ods"

ou assim

# zzarrumanome ./recursos_humanos/Arquivos Diversos/cobrança_locação.ods

e não remove acentos ...

Se é que eu entendi direito ... zzarrumanome deveria remover acentos ?