Re: [shell-script] localizar blocos dentro de um texto

From: Wilson Campos
Subject: Re: [shell-script] localizar blocos dentro de um texto
Date: Mon, 30 Jul 2007 20:53:51 -0300

Thiago,
na verdade as linhas estão entre:
version = {
created = {

São as linhas referentes a:
part_number =
name =

em alguns blocos não tem o part_number em outro pode nao ter name, preciso
da seguinte saida:
part_number(linha completa),name(linha completa)
o bloco que faltar part number por exemplo preciso colocar o separador ","
mesmo assim para importar para uma base de dados.
O arquivo tem umas 60.000 linhas

Ja quebrei a cabeça um montão. Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado a todos!