Re: [shell-script] Verificar se arquivo contem algo ou está vazio

From: ikami
Subject: Re: [shell-script] Verificar se arquivo contem algo ou está vazio
Date: Tue, 21 Aug 2007 12:00:05 -0300 (ART)

Mais uma vez obrigado Tiago e Reinaldo.
Era isso mesmo que eu estava precisando!

Íkami G. de Castilho

Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> escreveu:
     Ola ikami

 Para este caso existem 2 soluções, ou vc usa o duplo colchete [[ -z $TESTE
 ]] ou usa a variavel entre "aspas" [ -z "$TESTE" ]

 []´s Tiago

 --
 Tiago B Peczenyj
 Linux User #405772

 http://peczenyj.blogspot.com/

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.