Re: [shell-script] Ajuda p/ localizar erro em script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda p/ localizar erro em script
Date: Mon, 27 Aug 2007 11:46:07 -0300

Fala Salviano,
acho que o Tiago tem razão, mas a justificativa é que dentro de $SSH e
$TRANSFER, existem outras variáveis. Na fase de substituição de variáveis
que o Bash faz, ele só encontra estas duas e não "vê" as outras que estão
dentro destas.

Se vc usar o cmd eval, ele dará 2 passadas na linha de cmds. Na primeira
resolverá estas, e na segunda resolverá as que estão dentro destas. Então o
correto é fazer:

eval $SSH $TRANSFER

Abraços,
Julio