Re: espiao.sh

From: voyeg3r
Subject: Re: espiao.sh
Date: Sat, 01 Sep 2007 12:09:07 -0000

o incremento da variável "$ip" não poderia ser feito no estilo
da linguagem "c"?

((ip++))

a não ser que este duplo parêntese gere um subshell,
o que não creio ser o caso. Isto é mais rápido e legível que

ip=$( expr $ip + 1 )

--- Em address@hidden, "Halexsandro de Freitas Sales"
<halexsandro@...> escreveu