Re: [shell-script] Melhoria em Script

From: Marcelo Salhab Brogliato
Subject: Re: [shell-script] Melhoria em Script
Date: Wed, 5 Sep 2007 12:18:29 -0300

Olá Michel,

sou iniciante e nao sei exatamente como fazer o que vc precisa..
estou com dificuldade de pegar o dia anterior..

acho que do modo como vc fez, tera problemas com mudancas de mes..
por exemplo:
1/4... voltando: 31/3, 30/3
1/3... voltando: 28/2, 27/2

acredito q tenha um jeito facil.. ja ja alguem manda

pensei em fazer um for... e nele colocar uma unica vez seu if..

haaa.. pelo q sei, o #!/bin/bash tem que ser na primeira linha do arquivo...
antes da sua descricao..

um abraço,
Salhab