Re: [shell-script] shell1line

From: Ivan lopes
Subject: Re: [shell-script] shell1line
Date: Sun, 16 Sep 2007 14:31:08 -0300

Olá, desculpem minha ignorância, mas o que é shell1line?
Eh criar um doc com comandos uteis que compreendem nao mais que uma linha

exemplo:
http://www.fepus.net/ruby1line.txt
http://muse.linuxmafia.org/lost+found/sed1liners.txt

ps: ld é um comando que já existe (GNU linker).
eu sei ..., o proposito eh esse mesmo, criar um
doc onde todos,  acrescentem um pouco, e corrijam
os erros dos colegas ... tirando oque for inutil ....