Listar usuários que NÂO sejam os padrões do Sistema.

From: .:: Leonardo Abrantes ::.
Subject: Listar usuários que NÂO sejam os padrões do Sistema.
Date: Sat, 22 Sep 2007 11:39:08 -0300

Fala galera!

estou precisando pegar a lista de usuários do sistema.
vi no /etc/passwd mas tem mt usuário padrão do sistema. alguém me dá uma luz
de como conseguir pegar somente os que foram criados pelos usuários ?
preciso fazer o mesmo para os grupos do sistema...

[]'s
leo

Leonardo Bacha Abrantes
MSN: address@hidden
Cel.: +55  24  8823-3338

"O verdadeiro valor de um ser humano não está nas roupas que veste,
sua classe social, etc..e sim principalmente seu caráter."