Re: [shell-script] Script não funciona no crond

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Script não funciona no crond
Date: Wed, 26 Sep 2007 11:05:36 -0300

Um chute...

Tire essas aspas simples do assunto, e deixa somente as aspas duplas no
inicio e no final...

Opa, na hora de organizar percebi outra coisa.. o mail espera uma entrada e
um "." dizendo que acabou o texto..

Nesse caso provavelmente o processo do mail ta ficando parado ali,
aguardando o ponto.

then
echo mandando email caiu | /bin/mail -s "A Conexao $IP caiu em $dia as
$hora." address@hidden <jr%40xxxx.com.br>

Isso deve resolver.. o conteudo do email vai ser "mandando email caiu", mas
voce precisa de um conteudo.. nem q seja um < /dir/arquivo_vazio

Sorte,

Flávio do Carmo Júnior