Re: [shell-script] arquivo temporário virtual

From: Henrique Bueno
Subject: Re: [shell-script] arquivo temporário virtual
Date: Mon, 1 Oct 2007 13:56:06 -0300

O que eu queria fazer é mais ou menos isso:
 X=$(sed '/admispconfig@localhost.localdomain/d' /var/log/mail.log);
Só que aí a variável X fica parecendo uma única linha com todos os
dados filtrados; Não respeita quebra de linha.

Henrique Bueno
linux user #417797
http://www.kibibit.com.br
http://www.hbueno.eti.br