Re: [shell-script] Cortar linhas e exibir em colunas

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Cortar linhas e exibir em colunas
Date: Mon, 1 Oct 2007 17:12:35 -0300

Fala André,
cara vc quer que o pessoal adivinhe seu problema? Leia de novo o que vc
escreveu e vê se seu problema está bem descrito.

Antes de mandar outro e-mail para a lista, veja se o cmd printf
descrito em português
aqui<http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/TWikiBarPapo009#Envenenando_a_escrita>,
não resolve o que eu acho que é o seu problema.

Abraços,
Julio

Em 01/10/07, André Miranda <address@hidden> escreveu:

>   Senhores
>
> Tenho um diretorio do postifix e quero lista os arquivos dentro de cada
> diretorio. Exemplo
>
> postfix# ls
>
> A B C
>
> Dentro deles tem um arquivo com varias linhas das mensagens de e-mail
> (deferred) por exemplo. Estou precisando cortar os campos e organiza-los
> em
> colunas.
>
> Atenciosamente
>
> Andre