"Somando" linhas iguais

From: gar0t0
Subject: "Somando" linhas iguais
Date: Mon, 01 Oct 2007 18:29:28 -0300

Iae pessoal, acho que é o primeiro email que mando com uma dúvida e boba :D

Estou criando um script para gerar relatórios de acesso de internet. Antes usava sarg para gerar estes relatórios, mas ele me apresentou um problema que por hora não achei solução e estão me cobrando uma solução rápida disto.

A minha ideia é que todo último dia do mês eu rode este script de relatório e ele me crie um html para cada usuário. Mas como fazer para "somar" os sites acessados e calcular os "mega bytes" que cada usuário navegou ?

Se alguem tiver algum script "pronto" para eu poder ter uma luz ajudaria bastante!!

Obrigado

[]s
gar0t0