Re: [shell-script] ajuda com read / printf

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] ajuda com read / printf
Date: Fri, 26 Oct 2007 11:11:22 -0200

peguei andando e vou na janelinha, meus 2 cents:

[root@gandalf root]# cat >teste.txt<<EOF
> EOF
[root@gandalf root]# cat teste.txt
[root@gandalf root]# tr -d '\n' < teste.txt
abcdefg[root@gandalf root]#
[root@gandalf root]# (tr -d '\n' < teste.txt; echo )
abcdefg
[root@gandalf root]#

So fiz os parenteses ali por que to no shell direto, e ai o ; echo força uma
nova linha pra ficar melhor a leitura.. num script não tem necessidade..

Flávio do Carmo Júnior