Re: Criar tabela html

From: trans548
Subject: Re: Criar tabela html
Date: Sun, 28 Oct 2007 21:32:50 -0000

--- Em address@hidden,
"mop" <mop2bky4mz5tyjwa8ersp7hrg5u9qn@...> escreveu

> Tentei rodar o script, mas o que é $1?
> Tentei faze-lo a saída do ls -C, mas parece que não é isso.
>
> OFF
> Você falou em links, não vi link nenhum.
> Como estava difícil rabisquei algo (sem links), apenas formatação.
> Se precisar link terá de tratar por célula (arq/dir).
> Já pensou em fazer com <PRE> e fonte de largura fixa?
> /OFF
>
> Espero que te sirva de algo.
> É só rodar no diretorio desejado.
> Para gerar arquivo:
> script >/tmp/z.htm
>

> COL=80
> [...]
Esqueci de comentar que o $1 representa o o arquivo link que criei
com outro script, pois como nao estava conseguindo faze-lo no formato
q falei - com o resultado do comando 'ls -C', fiz um script para
criar o arquivo link e outro para inserir as tags da tabela - coisa
de principiante mesmo :) -

Em relaçao ao  seu script , ele realmente criou a tabela como  eu
queria, so faltou as tags do link.. mas agora que sei como gerar a
tabela, vai ser facil implementar o script com as tags da tabela e
dos links.

Obrigado.