Re: [shell-script] barra de status

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] barra de status
Date: Sun, 11 Nov 2007 19:34:28 -0200

Fala Nelson,
procure "spin.sh" no histórico da lista. É um script que fiz para bourne
shell há mais de 10 anos. Ele é meio grande pq trabalha com posicionamento
relativo, isto é, vc passa por parâmetro a linha e a coluna onde quer que
ele apareça. Mas é muito legal pois imita um relógio (com mostrador e tudo)
;).

Abração,
Julio

--