Re: [shell-script] Saida do tail para arquivo

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Saida do tail para arquivo
Date: Mon, 12 Nov 2007 16:06:30 -0200

Bueno,

fico te devendo exatamente a resposta mas, precisas da opção de line-buffered

~> cat data.dat
oi
oi
oi
~> tail -f data.dat | grep 'oi' --line-buffered  > x
^C (control+C para terminar)

~> cat x
oi
oi
oi

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"