Re: [shell-script] Erro

From: Halexsandro de Freitas Sales
Subject: Re: [shell-script] Erro
Date: Thu, 15 Nov 2007 09:58:28 -0200

Ola Fabio,
Ainda não tive como olhar seu código,
mas se o que você quer é saber quais micos estão na sua rede
existe um script que fiz e coloquei na lista.
Ele checa com o nmap ip por ip de uma faixa que você passa para ele
e depois envia por email o relatório. o teste é um pouco demorado
devido a utilização do nmap, mas você pode simplesmente remover as
linhas referente ao nmap.

obs: para que o relatorio seja enviado com sucesso é necessário o
postfix e caso esteja a usar Debian ou algum derivado, precisará também
do mailutils.

#apt-get install postfix mailutils