Passar lista como argumento

From: Ricardo
Subject: Passar lista como argumento
Date: Fri, 30 Nov 2007 15:46:47 -0000

Galera, estou com o seguinte problema: tenho que passar uma lista de
usuários como parâmetro para o find. Esses usuários estão listados em
um arquivo. Encontrei 2 dificuldades nesse processo.

1) como passar essa lista como parâmetro para o find

2) o find vai procurar por arquivos que contenham o nome do usuário em
seu nome, então eu tenho que passar essa lista com alguns coringas,
tipo .*usuer.*

Tentei utilizar a lista em uma variável (VAR=`cat lista`), mas não
rolou. Outra solução seria utilizar o for passando o $i como parâmetro
para o find, mas ai eu caio no mesmo problema de variável.

Alguma luz???