Res: [shell-script] Erro no CRON

From: ikami
Subject: Res: [shell-script] Erro no CRON
Date: Fri, 1 Feb 2008 09:40:49 -0800 (PST)

Obrigado pela dica Mop.
A partir dela dei mais uma procurada na web e resolvi meu problema.
O link http://www.vivaolinux.com.br/perguntas/verPergunta.php?codigo=6586 me
ajudou bastante.
Basicamente acrescentei no meu script:

export LC_ALL=pt_BR.UTF-8

export LANG=pt_BR.UTF-8
PATH=$PATH:/usr/local/bin/:/usr/bin/:/sbin/

Não sei se esse problema ocorre so no SUSE mas quando rodo um script com o
usuario root pelo shell ele usa um PATH, LC_ALL e LANG diferentes dos que ele
usa quando rodo pela CRON. Fiquei com essa duvida ainda do por que isso
acontece! Mas está funcionando!!!

Grato

Íkami