Re: pegando linha inteira com o for.

From: mop
Subject: Re: pegando linha inteira com o for.
Date: Thu, 06 Mar 2008 21:30:17 -0300

Por que for?

Apenas complementando a resposta do Flávio, você precisa alterar o IFS para
usar o for, como tinha pedido.

Se tiver outros for, um echo, ou alguma outra coisa que possa precisar de
IFS diferente, poderá haver problemas.

Não sei se cabe no seu caso, mas para leitura de linhas eu recomendaria o
uso do read em loop exatamente como o Flávio sugeriu. A menos de algo que eu
não tenha percebido, o IFS com o read pode ser exluído sem problemas, pois o
read não o usa, seu default já é o \n e é alterado com o parâmtro -d, coisa
que parece você não vai precisar.

Vai de read... :)