Re: [shell-script] Como contar linhas não repetidas num arquivo de log?

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Como contar linhas não repetidas num arquivo de log?
Date: Sat, 8 Mar 2008 09:24:05 -0300

Não tem necessidade de colocar um off-topic no titulo, ate porque o
mesmo é desencorajado na lista de forma veemente.

Da forma como eu fiz eu precisei desenvolver um algoritmo para este
fim, da sua forma vc utilizou o minimo de cada ferramenta unix. ambas
as formas são boas porém a minha é mais flexivel no que diz respeito a
relatorios, posso florear o resultado ou coletar outros dados, porém a
é mais simples e não depende de um algoritmo computacional explicito
-- se eu errar a forma de tratar os arrays o meu resultado fica ruim.

IMHO ambas as formas tem serventia :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"