Re: [shell-script] passagem de string

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] passagem de string
Date: Thu, 27 Mar 2008 09:24:58 -0300

Não deu certo ainda. apresenta o mesmo resultado. salva apenas a
primeira palavra.

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!