[shell-script] Posso declarar procedimentos num script e chama-los ?

From: Alan Diones Fábio Rocha de Morais
Subject: [shell-script] Posso declarar procedimentos num script e chama-los ?
Date: Wed, 26 Mar 2008 18:53:50 -0300

Organizando alguns shell scripts ake me deparei com a duvida!
Posso declarar procedimentos num script e chama-los dpois, ae eu pensei: "Hum,
seria legal se eu pudesse colocar em arquivos separados para poder usa-los
depois"
Pesquisei e ninguem sabia como fazer isso, falando com meu chefe (ake na
empresa) ele disse que:
"Faz como eu faço, eu do import <endereço do arquivo>"

Isso eh possivel ?