Re: [shell-script] buscar data

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] buscar data
Date: Fri, 28 Mar 2008 16:29:47 -0300

mostra todos arquivos com menos de 1 dia
find /diretorio -ctime -1

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!