Re: script iterativo / passo a passo

From: mop
Subject: Re: script iterativo / passo a passo
Date: Wed, 07 May 2008 19:49:14 -0300

Acho que foi num site desses que vi algo como a idéia relatada:
http://www.google.com.br/search?q=%22atualiza+fontes%22+compila

Não lembro bem, mas acho que não era para um sistema todo, mas sim
por partes ou por pacotes.

Tinha vários scripts relacionados. Tem que olhar.
A net deve estar cheia de coisas asim.

Acho que algo como:
 ./configure ........... &&\
make &&\
make install ..... &&\
echo ok pacoteX >file .log

Só vai executar comandos se os anteriores não falharem.

Warnings não são erro!

Lembre, coisas grandes e complexas só se realizam/debugam eficientemente
de forma estruturada e modular.

Warning :)
Cuidado, neste campo é muito fácil fugir do escopo da lista. ;)