Re: [shell-script] A ditadura do Shell-Script

From: Ivan lopes
Subject: Re: [shell-script] A ditadura do Shell-Script
Date: Sun, 1 Jun 2008 02:04:08 -0300

Cara ... eu geralmente sou gente boa ...
mas as vezes as pessoas fazem peguntas sem pesquisar, escrevem emails
kilometricos para fazer uma pergunta idiota sem ao menos remover o
post anterior ...
nossa! que saco ...

Eu sou engenheiro e um tecnico ... considero essa lista como um lugar
para exercitar a mente
quanto a solucao de problemas com shell script e nao para filosofar o mundo as
angustias nerds de muitos. Acho isso um porre ... eu nao sou nerd nem
geek ou qualquer outra denominacao
dessas ... sou um homem que respeita e admira a inteligencia humana e
seus feitos. E isso me basta.

PS:
E sou muito grato ao Julio que fundou a lista e me ensinou esse treco
confuso chamado Shell script
Sou muito grato ao Mrbit Que mantem a lista no seu ponto correto de
uso e atividade
Sou muito grato ao thiago que eh um mestre do awk e sempre responde
com boa vontade as perguntas.
Sou muito grato au Aurelio que mantem paginas relacionadas as coisas
mais complexas do shell
Sou muito grato ao Thobias que mantem um nivel de qualidade absurdo em
seus posts e solucoes ...

mas odeio os chatos ... que reclamam e nao sabem agradecer pela
oportunidade de acessar
tamanho conhecimento.

--
[]'s