Re: [shell-script] Como comparar um novo arquivo

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Como comparar um novo arquivo
Date: Wed, 4 Jun 2008 11:26:40 -0300

lazlo:~# touch arq1; sleep 2; touch arq2
lazlo:~# if [ arq1 -nt arq2 ]; then echo ARQ1 eh mais novo; else echo
ARQ2 eh mais novo; fi
ARQ2 eh mais novo
lazlo:~# if [ arq1 -ot arq2 ]; then echo ARQ1 eh mais novo; else echo
ARQ2 eh mais novo; fi
ARQ1 eh mais novo

atenção no "-nt" (Newer Than) out "-ot" (Older Than).

--

Flávio do Carmo Junior aka waKKu
#bash-br @ irc.freenode.net