Re: [shell-script] Arrumar permissão do diretório automaticamente

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Arrumar permissão do diretório automaticamente
Date: Wed, 4 Jun 2008 15:34:53 -0300

A resposta a sua duvida é simples Jean. Eu só vi o problema na forma
como ela foi exposta.

Ou seja, eu vou te ajudar ao invés de te dar a solução pronta.

Se fosse pra eu fazer isso, eu usaria o "for"

Veja um exemplo:

#!/bin/bash
for nome in /etc /home /boot; do
  echo "O valor da variavel nome e: $nome"
done

Espero ter ajudado

--

Flavio do Carmo Junior aka waKKu