Re: [shell-script] Script de checagem md5sum com barra de progresso

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Script de checagem md5sum com barra de progresso
Date: Wed, 11 Jun 2008 15:26:15 -0300

O que você deseja é uma barra de status da aplicação? Como por exemplo a do yum
no Fedora? Se for isso, temos que pegar o PID da aplicação, se não ela ficaria
apenas por um tempo, com o comando sleep.

Tem um programa que faz isso, e acho que é o que o yum usa mesmo... O endereço
deles é http://www.theiling.de/projects/bar.html

Agora, uma solução paliativa que você pode ter é lendo
http://groups.google.com/group/comp.unix.shell/msg/0d918b252b722cbc que faz
cursores "ocupados".

[]'s
Gunter