Re: [shell-script] LPI102 - Scripts

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] LPI102 - Scripts
Date: Wed, 11 Jun 2008 18:01:19 -0300

geralmente são questões sobre

peso 5 -> customizando variaveis do shell
export, env , set , unset , function + .bashrc .profile, etc...

peso 3 ->escrevendo scripts simples
alguma coisa de while , for, test, chmod...

Só encontrei isso no guia do Uira, mas tenho a impressão que se vc der
uma *boa* olhada no papo de butequem do Julio Neves e conferir o
Canivete Suiço do Aurelio vc está bem preparado, afinal tem muita
coisa na prova da LPI e shell script é uma pequena parte dela.

2008/6/11 Eduardo Amaral Moreira <address@hidden>:
> Pessoal
> Existe um item na programação para a prova LPI102 em lpi.org pede algo
> assim:
>
> Shells, Scripting, Programação e Compilação
> Vocês devem estar pensando, porquê ele não vê isso no grupo LPI,
> olhem&nbsp;tentei por lá e não obtive uma resposta conclusiva sobre isso,
> portanto resolvi "apelar" para áqueles que conhecem do assunto melhor do que
> ninguém.
> Alguém sabe que tipo de questão devo estudar, relacionada a shell, pra esta
> prova?
> [...]

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"