Re: [shell-script] limpeza de lista com shellscript

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] limpeza de lista com shellscript
Date: Sat, 14 Jun 2008 10:53:40 -0300

Valeu galera!
as dicas do Fabiano e Guilherme serviram como uma luva!!!!!
obrigado a todos.

Bem-aventurado o homem, SENHOR, a quem tu repreendes, a quem ensinas a tua lei; (Salmo 94.12) Blessed is the man you discipline, O LORD, the man you teach from your law; (Psalm 94.12)
 Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!

Guilherme Gall escreveu:

Outra possibilidade:

$cat teste
pub/Habitacao